terça-feira, 9 de novembro de 2010

MANARA ABRE EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO

Terceiro volume da excelente Saga dos Bórgia. A editora ainda não lançou o quarto e último volume no Brasil.
Um dos principais destaques da Rio ComiCon, o italiano Milo Manara já está no Brasil. Após sua participação no evento carioca, ele vai à São Paulo inaugurar a exposição "Uma Vida Chamada Desejo", com mais de 100 trabalhos. A abertura será realizada no dia 18 de novembro, às 20 horas, com a presença do artista, e permanecerá em cartaz até 12 de dezembro. No mesmo dia ele participará de um bate-papo gratuito com os fãs no mesmo local (rua Três Rios, 363 - Bom Retiro). Os interessados precisam retirar uma senha com uma hora de antecedência.

Entre as obras em exposição, estão a página criada em parceria com o piloto de motovelocidade, Valentino Rossi; A saga dos Borgia, roteirizada por Alejandro Jodorowsky; e a obra Pandora, desenhada em parceria com Vincenzo Cerami e inédita no Brasil. Manara traz também esboços e estudos de ambientes e personagens que realizou para a produção hollywoodiana Barbarella, além de outras peças.

A Conrad aproveita para lançar um volume especial de Clic, com os quatro volumes da série em um só álbum com mais de duzentas páginas. A edição de Kamasutra também já começa a ser distribuída e, para fevereiro de 2011, a editora lança O perfume do invisível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...