segunda-feira, 18 de julho de 2011

É O QUÊ??!! Site informa que Cap. América é personagem da DC Comics?

Site Paraibano demonstra que entende tudo de HQ e reproduz matéria do "Portal Terra" (outra galera que entende tuuudo de HQs) informando que Cap. AMÉRICA é um personagem da DC COMICS, aff! Confiram a HDA que foi postada terça passada (BP):


17h37  Terça-Feira, 02 de Novembro de 2010
São divulgadas primeiras imagens de Capitão América

FAZ ISSO COMIGO NÃO, MEU POVO! DC? É OSSO!

Terra


Chris Evans estufa o peito e o que se vê em cena é um Capitão América que fez direitinho a lição da academia de ginástica. O jovem ator, até então conhecido pelos fãs de quadrinhos como o Tocha Humana da franquia Quarteto Fantástico (DC Comics), é agora o herói mais patriótico dos Estados Unidos: o Capitão América, que chega aos cinemas em julho de 2011.


Capitão América é o filme que fecha o ciclo de super-heróis da Marvel para que a mesma possa apresentar, em 2012, seu Vingadores, com vários dos personagens apresentados em títulos anteriores como Hulk, Homem de Ferro e Thor (este último chegará aos cinemas poucos antes do Capitão América, em maio de 2011).


Além de Chris Evans, Capitão América tem no elenco Hugo Weaving (como o Caveira Vermelha), Stanley Tucci, Tommy Lee Jones, Dominic Cooper e Hayley Atwell. A direção do filme é de Joe Johnston.
Fonte: ClickPB, nesse a gente pode confiar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...