segunda-feira, 18 de julho de 2011

Beldades viram personagens de games em desfile no Rio - Parte I

Vencedora do concurso 'Gata Gamer' ganha um Playstation 3.
Professora de inglês disse que gastou R$ 600 em fantasia.

Por: Tássia Thum - G1 RJ

As personagens dos famosos games e desenhos animados japoneses viraram realidade. Durante a semifinal do concurso Gata Gamer, realizado no Rio neste sábado (20), dezenas de garotas incorporaram Lara Croft, a famosa mocinha do jogo Tomb Raider, e outras musas do mundo dos games.
Meninas se caracterizaram de personagens de animes e videogames em concurso no Rio
Meninas se caracterizaram de personagens de animes e videogames em concurso no Rio (Foto: Tássia Thum/G1)
Mas, para ganhar, não basta só a roupa caracterizada. Os jurados avisam que as meninas têm que mostrar seus conhecimentos do universo dos jogos eletrônicos, além de simular alguns golpes da personagem representada. A vencedora do concurso ganha um Playstation 3.
Luzes, câmeras e fãs cercaram as participantes. A professora de Inglês Luciana Barbosa, de 24 anos, conta que gastou R$ 600 na fantasia de Bayonetta, personagem do jogo de mesmo nome para Playstation e Xbox.
“Vale a pena o investimento. Estou me sentindo uma celebridade aqui, todos pedem para tirar foto comigo. É muito bom ter esse reconhecimento dos fãs dos jogos eletrônicos e dos animês japoneses”, disse a jovem.
A final do concurso Gata Gamer aconteceu no domingo (21), na Brasil Game Show, no Centro de Convenções Sul América, no Centro do Rio.
Confira o vídeo sobre o Brasil Game Show, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...