domingo, 5 de setembro de 2010

UM ANO DO ( E) NO TIRANDO UMA

Eu, Wanderline, Comecei aqui com as tirinhas Os Cabeças, depois veio Rude em doses Homeopáticas (único em Parceria) Pup CÃOversando, Urubu Man e Eni Guimá.
Até hoje 05/09/2010 no total foram 91 tirinhas, espero logo completar as 100 e fazer + 100 +100 rsrsrsrsrs.
Até o momento faço as tiras por puro prazer, não sei se estou agradando a os outros, mas estou a mim mesmo, como disse Scott McCloud “o primeiro que tem que gostar do que você escreve ou desenha, é você mesmo, afinal, se você faz algo que nem você gosta como pode achar que outros gostaram”
Felicidades para o TIRANDO UMA e cada vez mais artistas acreditem nessa idéia e venham a participar desse projeto.

Um comentário:

Joseniz disse...

Belo relato Wanderline. Cara, como acho o trabalho de Wanderline foda! Ele tá quase nas 100 tiras! Sempre que faço minhas tiras penso algo do tipo: "Queria ter a disciplina do Wanderline para o trabalho artístico. Ele acorda, toma café e já está fazendo alguma arte". E que venham mais tiras e novos trabalhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...