segunda-feira, 18 de julho de 2011

Valeu a espera! MATURI o retorno...

Eu recomendo!
Com mais de dois anos de atraso, finalmente a segunda edição da revista MATURI foi disponibilizada ao público. Apesar da paciência de Jó, tanto dos leitores, como dos artistas envolvidos, a qualidade gráfica e o conteúdo da mesma, fizeram por compensar a demora.
Na minha opinião, está edição temática (Cascudo) superou a anterior. Roteiros e artes se equivalem e não deixam nada a desejar a nenhuma outra publicação do gênero à nível nacional (o que falta é divulgação).
Exposição no CEBE/ZN durtante o Agosto Cultural
Luís Élsom, lambendo a cria!
Após o lançamento na livraria Siciliano, está acontecendo uma mini exposição nas dependências da Biblioteca da Zona Norte (CEBE/ZN) durante o AGOSTO CULTURAL, promovido pela instituição, vale a pena conferir e assegurar um exemplar da mesma, pois 1000 revistinhas de qualidade e a preço de banana (R$5,00), voam e como!


Eu e Élsom, Élsom e Eu. Cada um querendo vender o seu peixe.
Nesta edição, temos mais uma vez a participação de membros da República dos Quadrinhos. Se na primeira foram Wolclenes e Wágner, dessa vez, foram Woclenes na arte e Eu com o roteiro, numa adaptação livre de um conto de Cascudo: "Os quatro ladrões".
PUBLICADO EM 23-08-10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...