segunda-feira, 18 de julho de 2011

Semana do Meio Ambiente teve sua programação encerrada hoje


De segunda até sábado, o Norte Shopping abrigou em suas dependências uma mostra sobre a Semana do Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura do Natal, mais uma vez, faltou divulgação e organização na distribuição do espaço. A outra mostra fotográfica que já estava ocorrendo por lá, desde a semana passada, sobre a evolução Histórica e Urbana da cidade, foi praticamente fundida nesta e sem nenhum tipo de separação ou orientação para o visitante leigo. Muitas coisas interessantes e pouco divulgadas, algo similar ao que ocorreu durante a esposição de carros antigos, uma pena! Perde a população e o Shopping... e só a gente que cobre esse tipo de evento!
Exposição de artes, oficinas de materiais recicláveis, animais peçonhentos, projetos ambientais e educacionais, enfim, muita coisa que poderia ter sido melhor explorada.

Nossa repórter por um dia, Iara (a esquerda, na 1ª foto, na outra é o dengoso).

A mostra fotográfica ficou bem no meio do ambinete da Meio Ambiente (desculpem o trocadilho).
Obs: agradecimentos especiais a Iara que sedeu gentilmente as fotos de seu arquivo pessoal para o nosso portal, pois eu estava sem máquina no momento da visitação, pois como menicionado anteriormente, nem sabia que estava acontecendo. Valeu pela notória divulgação "promotores do evento"!
PUBLICADO EM  05-06-10

Um comentário:

Iara Fagundes disse...

Pena mesmo não ter sido mais divulgado, até que postei alguma coisa no meu flog, ainda "gritei" no status do orkut mas não deu muito certo hehehe. Enfim, o evento passou e poucos poderam aproveitar.
Obrigada pela parte que me toca aê viu?! hehehe

É isso aê...
Sucesso, bjuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...