segunda-feira, 31 de maio de 2010

Obg NJÁ!

Nossos mais sinceros agradecimentos ao Núcleo Jovem Artistas de Natal, em especial para as meninas que integram a companhia HAIA de teatro. Apresentação marcante, envolvente e divertida. Lamentamos que o público não correspondeu a dimensão do espetáculo. Só quem perdeu foi quem não esteve presente.
O inconveniente foi devido a UnP ter resolvido logo na abertura da expo interditar o auditório para reformas e ficamos nos alternando pelas salas da instituição e isso com certeza comprometeu o fluxo de público em alguns momentos.
As meninas desenvolvem um importantíssimo trabalho de registro e resgate da obra de Clarice Lispector que merece ser conhecido e valorizado. A HAIA repertório teatral estará representando o nosso estado num Festival Internacional que ocorrerá em Olinda no próximo mês. Sucesso à todas!

2 comentários:

HAIA Teatral disse...

Obrigada a todos da República Quadrinhos! o Grupo de Repertório Haia Teatral também representando o Núcleo de Jovens Artistas na ocasião do evento, sente-se honrado em participar dessa mostra do trabalho de vocês. é de grande importância promover esse diálogo, esse intercâmbio entre linguagens. Isso valeu por tudo! Vocês estão de parabéns e avante sempre! estamos disponíveis para continuar com esta parceria! abraços cósmicos. só corrigindo estamos no mês de novembro entre os dias 12 a 15 em Olinda na Festa Internacional de Literatura, homenageando Clarice Lispector, fiquem ligados pelo blog www.haiateatral.blogspot.com

Beto Potyguara disse...

Obg à vcs, garotas!E desculpem o equívoco da data e o erro na nomenclatura do grupo, que também foi recíproco: nós somos a República DOS Quadrinhos, ou simplesmente, RQ (O mais usual). Fico feliz que a experiência tenha sido salutar e proveitosa para ambas às partes e que novas e frutíferas experiências como essa voltem a se repetir. Um Bjão para o GRUPO DE REPERTÓRIO HAIA TEATRAL! Viu? Dessa vez acertei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...