domingo, 25 de outubro de 2009

SEM PALAVRAS...

Realmente fiquei muito feliz e emocionado com as várias mensagens e lembranças que recebi no período de reclusão do meu aniversário, tanto que resolvi compartilhar com todos aquelas que mais me tocaram. A seguir reproduzo a poesia que RARIOSVALDO, o jovem e talentoso cordelista produziu ao meu respeito. Espero ainda fazer jus a tal homenagem. Valeu cara!

Já tens nome de artista
És um extraordinário
Neste seu aniversário
Quero está em sua lista
De forma bem realista

Vou lhe parabenizar
Mas antes quero falar
Lhe acho um cara decente
Deus lhe der eternemente
Forças pra continuar.

A pouco lhe conheci
Já conversamos bastante
Tens idéias importantes
E isso eu já percebi
Em seus ideais já vi
És um grande sonhador
É isso aí, dou valor
E não desistir da luta
Continue sua labuta
Com muita força e vigor.

Portanto meu companheiro
Mais uma vez eu te digo
Parabéns para o amigo
Esse ilustre cavalheiro
Na profissão meu parceiro
Que defende a nossa arte
Fazendo bem sua parte
Mostrando seus ideais
Sejas feliz por demais
Que de lutar não se farte.

É ISSO AÍ CARA!......

É o que eu tenho pra falar
Quem tem o mel dá o mel
Quem tem o fel dá o fel
Quem nada tem nada dar.

Feliz aniversário!

Publicado originalmente no Críticas, críticas críticas em 27.10.07

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...